Como podemos falar de amor, se é
algo tão inexplicável no pensar, sentir, estar perto ao menos se estes
turbilhoem de sentimentos tivesse um rumo linear, mas duvido muito alguém
responder o amor com algum sentido à história do “fiel” o Cão sobrevivente ao
acidente de carro que matou seus donos recém-casados e embora tenha sido
adotado varias vezes ele fugia para a avenida que tinha acontecido o grave
acidente e aguardava a espera de seu dono até seus últimos dias. Ou por um
amigo que doa um órgão para que seu colega tenha mais tempo de vida. Estas
reflexões que é algo no qual podemos construir é um ponto de vista muito
interessante, porém o amor é cheio de exceções como podemos explicar aquele no
qual ama incondicionalmente o inalcançável não retribuído o Algoz dos desejos compreender estas relações e algo necessário para
admirar e se encantar no individuo. Seja em um papo com os amigos ou gesto por
algum ente querido. A pergunta é somos capazes de construir uma sociedade que
estimule mais estes sentimentos por mais pessoas?
quarta-feira, 25 de julho de 2018
Assinar:
Postagens (Atom)