quarta-feira, 25 de julho de 2018

Como vivemos com o amor?

Como podemos falar de amor, se é algo tão inexplicável no pensar, sentir, estar perto ao menos se estes turbilhoem de sentimentos tivesse um rumo linear, mas duvido muito alguém responder o amor com algum sentido à história do “fiel” o Cão sobrevivente ao acidente de carro que matou seus donos recém-casados e embora tenha sido adotado varias vezes ele fugia para a avenida que tinha acontecido o grave acidente e aguardava a espera de seu dono até seus últimos dias. Ou por um amigo que doa um órgão para que seu colega tenha mais tempo de vida. Estas reflexões que é algo no qual podemos construir é um ponto de vista muito interessante, porém o amor é cheio de exceções como podemos explicar aquele no qual ama incondicionalmente o inalcançável não retribuído o Algoz dos desejos  compreender estas relações e algo necessário para admirar e se encantar no individuo. Seja em um papo com os amigos ou gesto por algum ente querido. A pergunta é somos capazes de construir uma sociedade que estimule mais estes sentimentos por mais pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário